Cabovisão? Sim, meus meninos...Digam lá...
Dizem que sou teimoso.
Irascível.
Sarcástico.
E com uma personalidade f*dida.
Eu digo que faz parte do charme...
E mais...Acrescento exigente.
Então quando pago por um serviço, o grau de exigência dispara para os píncaros. Sou tudo aquilo mencionado acima e mais um pouco.
Paguei demasiado dinheiro por demasiado tempo por um serviço m*rdoso. Troquei de fornecedor de serviço. Passados 2 anos, o antigo fornecedor volta a ligar, dia e noite...
...
Queridos senhores da Cabovisão...
Para bem (e sanidade mental) dos operadores do call center, coloquem uma pequena observação na minha ficha de EX-cliente...
"Não contactar. Não tem as vacinas em dia, morde quando provocado e mastiga operadores chicos espertos ao pequeno almoço. Psicologia invertida não funciona. Tanto não funciona que já levou 28 operadores a comprarem não só o serviço da ZON como acções fictícias de loiça das Caldas e vendeu 481 conjuntos de anões decorativos de jardim."
Be warned...